Placebo – Song To Say Goodbye

Este clipe é excepcionalmente fantástico difícil de ser interpretado, mas contudo mostra exatamente o que a letra da música nos passa que fala sobre  quando uma pessoa se alto destrói e vira um desperdício de vida e que em muitas vezes tem gente que se importa e tenta ajudar.

No caso do clipe dirigido por Philippe Andrew ele nos mostra  um ponto de vista diferente, onde o filho tenta ajudar o pai a se desprender da depressão ou da abstinência não sei dizer ao certo  e que  em muitos casos são os pais tentando ajudar os filhos e não o inverso como nos mostra o clipe. Vendo o clipe se percebe  que o filho cuida do pai, arruma a casa, leva ele para passear, sempre tentando refletir junto,  fazendo comprar e saindo pra comer fora, tudo isso para tentar tirar o pai do abismo que em seu vicio o fez perder a sanidade e no final do clipe nos mostra que mesmo o garoto (Field Cate) tentar ajudar em tudo ele desisti e leva seu pai para o instituto de tratamento ou sanatório não dá para saber ao certo e por um momento parece que seu pai reconhece o filho.

Ótima filmagem para esse clipe que em nenhum momento vemos a banda, mas que nos prende do começo ao fim para saber como tudo acaba.

_Apreciem com moderação_


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: