It Might Get Loud 2008

Desculpem pela demora desse post. Bom venho por meio desde post para falar desse excelente documentário, dirigido pelo diretor Davis Guggenheim em vez dele fazer um documentário maçante sobre guitarristas, ele optou por ter apenas 3 guitarristas da cena rock’n roll neste video, contando com Jimmy Page, The Edge e Jack White para aqueles que não os conhece é muito bom assistir à este video, poís esses três guitarristas contam um pouco sobre cada um, sobre a carreira deles e um pouco sobre as guitarras…

O que faz desse video muito bom é ter uma jam entre os três guitarristas, Jimmy Page conta sua passagem pelo Led Zeppelin, um pouco sobre a época como músico de estúdios, já Jack White fala sobre como foi crescer em Detroit e suas influências por causa do blues e The Edge guitarrista do U2 conta um pouco sobre  a banda e até mesmo mostra para nós leigos na música um pequeno trecho neste filme, mostrando as várias  marcações de tempos do riff na música “Where the streets have no name”  também fala sobre um pouco de sua primeira guitarra que acredito que muitas pessoas também pensam como ele sobre sua primeira guitarra.

Estes três guitarristas trocam idéias sobre seus estilos e referências uns com os outros e falam sobre seus projetos e épocas vividas no decorrer deste excelente documentário sobre guitarras. Este é um video para aqueles que gostam de rock e até para aqueles que gostam de música para ver como ser músico não é apenas saber tocar e sim ter expressão em suas músicas para ter assim sua própria assinatura em suas músicas.

Aqui termino mais este post,  se estiver algo errado tanto com meu português ou até com coisas que escrevi nele dêem um toque comentando aqui para q eu possa concertar. Obrigado e apreciem este video com três gerações do rock’n roll.

_Apreciem com moderação_

David Howell Evans (The Edge) – U2
James Patrick Page (Jimmy Page) – Led Zeppelin
John Anthony Gillis (Jack White) – The White Stripes, The Raconteurs e The Dead Weather
Direção: Davis Guggenheim

Título Original: It Might Get Loud
Título Traduzido: A Todo Volume
Tamanho: 700 Mb
Formato: DvdRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Duração: 97 minutos
Ano: 2008

Download Torrent + legenda


One response to “It Might Get Loud 2008

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: