Punk:Attitude Documentary 2005

punkDocumentário  onde retrata o surgimento da cena punk e deu inicio também há uma série de realizadores cinematográficos, poetas, fotógrafos, designers de moda e artistas gráficos. Este documentário conta com participações de várias pessoas da cena dos anos 70 contando sobre a saturação com o rock’n’roll da época e aos poucos foram surgindo bandas pré-punk’s como o Suicide que tentava expressar uma atitude em suas músicas com sons eletrônicos.

Todo o material apresentado neste video mostra que a cena punk não é apenas um estilo de música e sim um estado de espírito e atitude. Contando as passagens por club’s como CBGB’s e Max’s ou quando surgiu as bandas inglesas como Sex Pistols, Buzzcoks, The Fall entre outros contando passagens da cena punk até mesmo  por lugares como King’s Road e o club Roxy. Curiosidades para quem gosta de punk, hardcore e conhecer um pouco mais sobre toda a época de atitudes e até mesmo saber, o que pessoas que participaram de todo esse movimento e por muitos um estado de espírito e indepêndecia nessa cena do rock’n’roll assistam a esse documentário que estou deixando como primeiro post, e que se tiver algo de errado, não deixem de comentar sobre o post e sempre corrigindo os erros que deixo por aqui…

_Apreciem com moderação_

Participações:

K.K. Barrett
Roberta Bayley
Jello Biafra
Bob Gruen
Mary Harron
John Holmstrom
Chrissie Hynde
Jim Jarmusch
Darryl Jenifer
David Johansen
Mick Jones
Wayne Kramer
Glen Matlock
Legs McNeil
Thurston Moore
Tommy Ramone
Henry Rollins
Captain Sensible
Paul Simonon
Siouxsie Sioux
Poly Styrene
Ari Up

Realização: Don Letts

Produção: Alison Palmer Bourke, Julie Goldman, Evan Shapiro
Fotografia: Louis Mulvey
Origem: UK/USA 2005

Audio: English
Subtitles:  Portuguese (Brazil)
Audio Codec: MP3
Audio Bitrate: 133 kb/s VBR
Video Codec: XviD
Video Bitrate: 1020 kb/s
Video Info: 528×304 # 1.73:1 # 29.971 fps
Size: 704 MB
Runtime: 01:28:04

download torrent + legenda


5 responses to “Punk:Attitude Documentary 2005

  • Seiti

    HAHAHAHA
    aleluiaaaaaaaaaaaa
    a lenda do blog do rikinho saiu hahaha
    podexá q sempre q eu comenta é pq eu li td, não comento sem ler não, eu sou mto punk pra comentar algo q os punks vão me odiar pra sempre, ta nos favoritos! haha
    fuiiiiiii

  • Duh

    shaiuhsaiusha
    se eu comentar, os punks vão me odiar pra sempre tambem hsuiahsiuahs
    poxa, preciso ver, tô procurando uns docs pra ve mesmo =p

    • kumaisdead

      hahahaha se o link não ajudar a baixar rapido vc me dá um toque pq eu não sei se vai ter seeds para baixar ainda tá no começo o blog ai tem coisas q presiso de gente pra upar melhor os arquivos q eu posto aqui…hehhehe

      mais fico grato pelo comentario cara

Deixe uma Resposta

